terça-feira, 22 de julho de 2008

Sigur Rós

A prova viva em que não se deve menosprezar o gosto musical dos mais "maduros".
Há 2 anos atrás a minha mãe ligou-me toda entusiasmada:
" Vou ao concerto de Sigur Rós. O teu irmão também vai! Queres vir?"

Na minha mais profunda ignorância ... "Quem são esses? Uiii devem ser cá uma beleza! Não... vão vocês e divirtam-se!eheeh"
Mais tarde, por insistência do meu irmão, que adorou o concerto, lá decidi ouvir um cd deles.

Foi o despoletar do arrepedimento, que por sinal é muito atroz... Eles são geniais e a minha genialidade deixou-me perde-los.
Mas como sou uma menina bem comportada eles decidiram voltar!

É desta! É desta!
A ver se me despacho a ir a bilheteira! Que chegue rápido o dia 11 de Novembro! O Campo Pequeno espera-me!

Sem comentários: