segunda-feira, 25 de junho de 2007

O meu primeiro dia de Blog

Todos os dias nascem Blogs.


Todos os dias outros tantos são actualizados.


Hoje foi criado o meu.

Vou escrever. Voltar a escrever. Já não o faço à muito tempo e senti subitamente essa necessidade. Serei sempre eu.. nas parvoices, criticas, homenagens, novidades, curiosidades.

Estejam a vontade para fazer comentários, pois desde que construtivos serão sempre bem-vindos!

Brevemente irei postar algo com sumo :p

Beijinhos e abraços para todos

3 comentários:

Legallyours disse...

Vejo-te-revejo-me. Duas faces da mesma moeda...a qual não serve para apostar sobre nada...Amizade não se aposta, não se ganha, não é disputa...Amizade é entrega, dádiva...é amor! É vermelho como essas framboesas...é doce e quando amargo há que espremer-tem sempre sumo. Quando termina nunca foi, nunca existiu, porque ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente! Desejo-te bons cocktails de escrita!

MySmallWorld disse...

Um comentário delicioso... puseste-me a sonhar com framboesas e cocktails! :)
Que tal um final de tarde numa esplanada ao pé da praia com estes ingredientes?? Ai que seja breve!!
Já li os teus textos/poemas mas ainda os estou a digerir. Gosto de digerir! :)
Beijinhos para a minha "confessionário"

Anónimo disse...

E pq n avisar q estavas na blogosfera?;)Tive q te descobrir com ajuda do tecnorati;)